quarta-feira, 11 de abril de 2012

DC Lançará mini série de He-Man

Pelos poderes da DC?

A DC Comics renovou o contrato com a empresa de brinquedos Mattel. Muitas pessoas não entendiam o motivo disso ( quem não lembra de inúmeras séries de brinquedos fracassos em vendas das franquias da DC lançada pela Mattel?).

O anuncio do lançamento de uma Mini-Serie de He-Man- personagem mais famoso da Mattel- que nesse ano completa 30 anos de sua criação traz certo nexo a esse contrato renovado.

Quem já teve infância com certeza lembra de He-Man passando na globo no programa da Xuxa (velho falando). O que poucos sabem é que a série de bonecos foi concebida inicialmente para ser uma linha de brinquedos para o primeiro filme do Conan. Modificados e repintados os bonecos deram inicio a historia de He-Man, o guardião de Etérnia e dos segredos do Castelo de Grayskull (mesmo usando uma ridicula tanga peluda era legal).

He-Man And The Masters Of Universe contará com 6 ediçoes ficando a cargo de James Robinson (roteiro) e Philip Tan (arte).

A trama da mini série se passa em um tempo futuro em que o Esqueleto dominou Etérnia e o castelo de Grayskull. Os mestres do universo não lembram do tempo que lutaram contra o mal e Adan agora vive como um lenhador (ainda com aquela roupa colada roxa?) atormentado por sonhos onde é o guardião do reino empunhando a espada magica. Então, a feiticeira aparece para lhe revelar os segredos de sua missão. Adan parte em uma cruzada para recuperar sua memoria, poderes e assim derrotar o mal de vez.

0 Pitacos gêniais:

Postar um comentário

Papo de Desenheiro