terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"Karma": Novo Mangá do grupo inova-X tem data de lançamento



Demorou, mas é com satisfação que venho até vocês anunciar a data do lançamento de Karma, a nova Hq/Mangá do meu, do seu, do nosso Grupo grupo Inova-X quadrinhos do Recife.

Karma é um trabalho que começou a ser produzido ano passado. É dividido em 6 partes que sairão on line no seu blog oficial ( que ainda precisa de melhorias) e terá um volume encadernado a cada dois capítulos on line. Ou seja= 6 partes On line, 3 volumes impressos.
A versão impressa contará com extras e outras surpresinhas.
O lançamento será nesse domingo (18/12/2011)

Sinopse:
Existe um grupo que carrega o cheiro da morte e o espalha por todo continente. Chama-se o Karma negro, um grupo de mercenários extremamente mortais, sob o comando do Milionário James Arauto.
Victor, o segundo no comando do grupo, mal poderia saber que algo nefasto era armado pra destruir tanto a ele, quanto a todo grupo karma negro. A suspeita de quem está por trás dessa trama armada leva Victor em uma fuga e uma busca por respostas que pode lhe custar a vida, até chegar ao acerto de contas final com quem ele menos esperava. É nesse momento que se descobre que um assassino também tem coração, e a luta contra ele é a pior de todas.

Entre de cabeça conosco no perigoso mundo dos assassinos profissionais, em lutas incríveis e tramas elaboradas... Esse é o mundo do Karma.

1 Pitacos gêniais:

Elba Mara Mendonça disse...

Legal, adorei o nome do mangá , bem forte e cheio de significado querendo ou não. Com certeza será muito instigante né?

Postar um comentário

Papo de Desenheiro