segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Comunicado a quem importa: Você, leitor.


Você, caro leitor, que acompanha esse Blog deve ter notado que as publicações aqui andam meio devagar. Gostaria de pedir desculpas por isso. O que acontece é o seguinte: esse que vus fala arrumou um emprego e virou gente, e isso está tomando muito do meu tempo enquanto acerto alguns detalhe pra colocar minha vida nos eixos. Mas também, não é esse o único motivo para a demora em novas postagens. Nós, do grupo inovaX Quadrinhos, como muitos devem saber, estamos dando os últimos retoques pra o lançamento de nosso novo trabalho. Vai ai mais uma amostra:
Será uma Web HQ/Mangá em 6 partes. Isso está tomando muito de nosso tempo também. Mas, garantimos que assim que tudo entrar nos eixos, e esse trabalho for lançado, o blog volta a sua periodicidade normal, o que não significa que não terão postagens novas nesse período; terão sim. Apenas serão um pouco mais lentas.
Aproveitamos pra pedir sua força (capitão planeta? O.o) na divulgação desse novo trabalho, compartilhando, indicando a um amigo, essas coisas.
Mais uma vez agradecemos a sua atenção.

0 Pitacos gêniais:

Postar um comentário

Papo de Desenheiro