sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"Sem Piedade". Por onde anda?



Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos leitores que acompanham o Fanzine "Sem Piedade", que se encontra parado na edição 4, desde fevereiro desse ano. Passamos um tempo sem divulgar informações sobre as continuações, e isso não é justo com o leitor.

Pois bem, trago aqui as informações sobre esse trabalho "sumido": Sem Piedade zine está passando por uma reformulação, e voltará muito
melhor e mais concentrado,
mas ainda abordando os mesmos temas e personagens (isso é pra os fãs do garoto Camilo).

"Quando começamos a fazer o S.P, tínhamos uma ilusão que talvez assole grande parte dos iniciantes que decidem fazer mangá: Fazer algo enorme, cheio de personagens, aos moldes de Bleach, Naruto e O.P. Com o tempo, fomos vendo como aquilo era simplesmente inviável de se fazer e manter aqui no Brasil ( não só por ser brasil, mas também pela falta de experiencia necessária pra um projeto desses). Quando dei por mim, tinha perdido o controle da trama, o que na minha opinião não pode acontecer" Palavras de Tay, roteirista do Grupo Inova-X.

Com isso, veio a ideia de reformular, repensar e trazer de volta essa que é nossa primeira historia publicada, ainda em forma de fanzine impresso,em meados de 2008. Breve Sem Piedade retornará, melhor, mais trabalhado e elaborado. Isso é um compromisso nosso para com os leitores que perguntam o que aconteceu com esse trabalho.

Nós do grupo inova-X não estivemos parados esse tempo todo. Atualmente publicamos de maneira On Line o album de tiras de comédia da galera "Clã Ani-mal"( Leia AQUI), que atualmente se encontra em sua segunda edição, com terceira já pronta pra sair do forno. E como já foi anunciado aqui anteriormente, um novo trabalho está pra sair do forno. Esse é mais voltado pra o publico que curte uma boa aventura, regada com uma dose de misterio, lutas e uma dose de violencia gratuita.

Bem, resumindo é isso: Projeto novo pra sair ( muito possivelmente ainda esse mês), e trabalhando na reformulação de Sem Piedade, que breve será apresentada a vocês
.
Obrigado a todos pela compreensão.

0 Pitacos gêniais:

Postar um comentário

Papo de Desenheiro