domingo, 16 de outubro de 2011

Zoo - "Jogos de predadores" saindo pela HQM Editora.


Segundo volume da aventura animal de Nestablo Ramos, saindo do forno.

Zoo foi lançado em 2010 e de cara arrastou um premio Bigorna por "melhor publicação de aventura". A historia se desenrola em um mundo onde os oprimidos são os dominantes: os animais. Em uma forma de criticar a maeneira cruel com que a humanidade trata os animais, Nestablo criou um mundo onde os humanos são os explorados, os inferiores, e os animais estão no topo.

Agora a HQM editora traz segunda edição de Zoo, intitulada "jogos de predadores". Com uma trama que se passa alguns meses depois dos eventos passados no primeiro volume, a historia vem cheia de revelações da origem e passado do Chimpanzé Sims e muitos outros. Mas será só isso? Em se tratando de Zoo, nada é o que parece.

A edição trás um prefácio de Gonçalo Junior e colaborações de Eduardo Schloesser, Carlos Brandino e Glauco Guimarães. Zoo "jogos de predadores" terá 160 páginas, além de vários extras e a participação de Zé Gatão, personagem criado por Eduardo Schloesser.

A previsão de lançamento é para esse mês de outubro. A edição conta com duas capas produzida especialmente para colecionadores.


Zoo – Jogos de Predadores
HQM Editora
Nestablo Ramos Neto
Prefácio: Gonçalo Junior
16,5 x 24 cm
160 páginas em cores
R$ 39,90



0 Pitacos gêniais:

Postar um comentário

Papo de Desenheiro