terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mythos Editora lança "HellBoy- Caçada Selvagem"


E os fãs do chifrudo vermelho vão a loucura!
------------------------------------------------------

Os Caçadores indômitos, que foi criado em 1259, é um esquadrão especial que tem como finalidade caçar e eliminar os gigantes demoníacos. Agora, depois que vários desses colossos malignos renasceram em nossa época, HellBoy é chamado a participar da equipe e ajudar a erradicar esse mal antigo.

Mas o que o herói vermelho não imaginava é que essa expedição acabariapor levá-lo ao encontro de uma inimiga antiga: A Rainha de sangue, uma feiticeira recém revivida que tem como único proposito formar um exercito demoníaco para destruir a humanidade.

Agora HellBoy terá de lutar para proteger o seu reino adotado, enfrentando terríveis verdade sobre sua origem demoníaca.

Hellboy - Caçada Selvagem (formato americano, 196 páginas) tem roteiro de Mike Mignola, arte de Duncan Fegredo e cores de Dave Stewart. O título é uma publicação da Mythos Editora e está programado para janeiro de 2012.

A edição, que é continuação da saga O Clamor das Trevas, reúne capas originais de Mike Mignola, além de um caderno de esboços e comentários dos artistas.

0 Pitacos gêniais:

Postar um comentário

Papo de Desenheiro