quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Gabriel Moon e Fabio Bá Vendem pôsteres exclusivos no Rio Comic Con


Os gêmeos Gabriel Bá e Fábio Moon, que este ano arrebataram vários prêmios internacionais (como o Eisner e o Eagle) por seu trabalho em Daytripper, terão um atrativo a mais para seus fãs, durante a Rio Comicon, que acontece de 20 a 23 de outubro: venderão edições limitadas de alguns pôsteres.

Os autores estarão num estande próprio, no qual venderão todos os seus álbuns e essas artes especiais. A maioria dos pôsteres eles haviam vendido na edição deste ano da San Diego Comic-Con, mas dois foram produzidos especialmente para a Rio Comicon, para homenagear um dos convidados: Chris Claremont, "um grande escritor da época dos X-Men que vive na nossa memória", segundo Fábio Moon.

Os pôsteres foram impressos em papel couché 190g e cada um custará 20 reais. "Sim, nós sabemos que não foi o Claremont que escreveu Arma X, mas é uma saga da qual gostamos", ressalta Moon.

Para conferir a programação de Bá e Moon durante o evento, visite o site dos autores. Na página é possível ver ainda detalhes dos desenhos dos X-Men e do Wolverine.

Arte de Gabriel Bá e Fábio MoonArte de Gabriel Bá e Fábio MoonArte de Gabriel Bá e Fábio MoonArte de Gabriel Bá e Fábio MoonArte de Gabriel Bá e Fábio MoonArte de Gabriel Bá e Fábio MoonArte de Gabriel Bá e Fábio Moon
Fonte> UNIVERSO HQ

0 Pitacos gêniais:

Postar um comentário

Papo de Desenheiro