quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dossiê Star Wars na Mundo dos Super-Heróis


A cultura pop pode ser dividida entre antes e depois do verão de 1977, data da estreia de Star Wars. O filme tornou-se a produção mais lucrativa até então e foi um dos precursores dos blockbusters.

Para aproveitar o recente lançamento da série Star Wars em Blu-ray, a revista Mundo dos Super-Heróis #29 traz uma reportagem especial recheada de informações sobre a trilogia clássica: Uma Nova Esperança (1977), O Império Contra-Ataca (1980) e O Retorno de Jedi (1983). São 36 páginas com bastidores da criação, seleção do elenco, universo expandido, adaptação em quadrinhos, outras produções, fanfilmes, pôsteres e muito mais.

Esta edição da revista traz também - Animação: Os heróis mais poderosos da TV; Batmóvel, o aliado do morcego; Procurado: Venom; Action-figures: figuras clássicas; e as novidades nas seções Grandes revistas, Preview, Peneira Pop, Galeria, Recebemos, além da coluna Etc e Tal, trazendo desta vez uma interessante e polêmica reflexão do jornalista Jota Silvestre sobre as vendas de gibis nos Estados Unidos e Brasil.

A Mundo dos Super-Heróis #29 tem 100 páginas, formato 20,5 x 27,5 cm e custa R$ 14,90. Lançamento da Editora Europ


Fonte>>> HQM

0 Pitacos gêniais:

Postar um comentário

Papo de Desenheiro