quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Violência e sexo na Grandes Heróis Marvel.


A minissérie protagonizada por Wolverine e Dominó intitulada X-Force: Sex and Violence chega às bancas e livrarias especializadas em outubro na revista Grandes Heróis Marvel #4 da Panini Comics.

Nesta história, Dominó e o mutante mais famoso dos quadrinhos se envolvem com o Tentáculo e com a Liga dos Assassinos em meio a muita pancadaria, sangue, lâminas, garras, tiros e todo o mais que concerne à violência no mais alto estilo, além de um envolvimento físico entre os dois protagonistas da série.

Escrita por Craig Kyle e Christopher Yost (autores de Necrosha) e desenhada por Gabrielle Dell’Otto (Guerra Secreta), a mini possui três partes, duas delas a serem lançadas no Grandes Heróis Marvel #4 de outubro e a última parte no GHM #5 em novembro, com segunda história do mix da revista ainda a definir.

Wolverine é um mutante canadense criado por Len Wein, John Romita Sr. e Herb Trimpe em 1974. Dotado de fator de cura, que permite que regenere ferimentos, e de três garras retráteis em cada mão, Wolverine foi aprisionado por cientistas canadenses que trabalhavam no Projeto Arma X. O mutante foi submetido a um experimento que recobriu todo seu esqueleto e suas garras com adamantium, um metal praticamente indestrutível. Posteriormente, Wolverine consegue escapar e acaba por se unir à equipe dos X-Men, de onde praticamente nunca mais saiu. Seu nome real é James Howlett, mas devido a anos de amnésia e implantes de memória, viveu por muito tempo usando o nome Logan, o qual prefere até hoje.

Dominó é uma personagem da Marvel Comics, criada por Fabian Nicieza e Rob Liefeld em 1992. Conhecida principalmente por sua atuação na X-Force ela atua ora como heroína, ora como mercenária. Seu verdadeiro nome é Neena Thurman e tem a habilidade alterar as probabilidades a seu favor, mesmo que inconscientemente.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com aDC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica, personagens criados por Mauricio de Sousa. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Fonte>>> HQManiacs

0 Pitacos gêniais:

Postar um comentário

Papo de Desenheiro