domingo, 4 de setembro de 2011

Trailer das novas HQs de Buffy e Angel


A Dark Horse Comics lançou um trailer que divulga duas novas revistas: Buffy the Vampire Slayer Season 9 e Angel & Faith. Clique aqui para conferir.

Angel & Faith #1 chegou às comic shops nesta semana, com roteiro de Christos Gage e arte por Rebekah Isaacs. A ação se passa em Londres e em seus arredores, contando ainda com alguns novos personagens. Após os eventos da oitava temporada de Buffy, Faith, herdeira de praticamente todo os conhecimentos dos Sentinelas depois da morte de Giles, cuida de Angel, o homem que o matou e que desde então ficou em estado praticamente catatônico.

Buffy the Vampire Slayer Season 9 #1 será lançada em 14 de setembro. O criador Joss Whedon escreve a primeira edição, e depois seguirá como roteirista, só que ao lado de Andrew Chambliss. A arte é novamente de Georges Jeanty e Jo Chen continuará fazendo as capas. Vivendo em São Francisco com Xander e Dawn, Buffy volta a agir sozinha, num mundo com novas regras, já que ela destruiu a magia, o que a tornou alvo do ódio das caçadoras remanscentes. Willow e Spike também serão presenças constantes.

Buffy, a Caça-Vampiros, criada por Joss Whedon, surgiu em 1992 em um filme de pouco sucesso, onde foi interpretada por Kristy Swanson. Após este fracasso, Whedon reformulou um pouco sua ideia e criou o seriado de TV de mesmo nome, que estreou nos EUA em 1997, com 144 episódios no total e estrelado por Sarah Michelle Gellar.

Buffy Summers é a última de uma linhagem de jovens mulheres destinadas a lutar contra vampiros, demônios e outras forças malignas. Atualmente, as aventuras de Buffy continuam em quadrinhos publicados pela Dark Horse. No Brasil o início dessa fase foi parcialmente publicado em uma minissérie pela Panini Comics.

Angel, vivido pelo ator David Boreanaz (atualmente no ar com o seriado Bones) surgiu no seriado Buffy, A Caça-Vampiros. Angel é um vampiro incomum, pois possui uma alma. Ele se apaixona por Buffy e, apesar de várias reviravoltas, combate o mal na cidade de Sunnydale. Ganhou uma série própria em 1999, que durou cinco temporadas e era ambientada em Los Angeles. O personagem teve ainda quadrinhos pela Dark Horse e depois pela IDW Publishing, que retomou a trama de onde o seriado parou. Agora ele está de volta à Dark Horse.

Fonte>> HQManiacs

0 Pitacos gêniais:

Postar um comentário

Papo de Desenheiro