quarta-feira, 28 de setembro de 2011

DC Anuncia: "52 Revistas de sua reformulação esgotaram as tiragens"


The New 52

A DC Comics anunciou oficialmente que todas as 52 revistas da reformulação que começou este mês estão esgotadas e ganharão novas tiragens. Dentre os títulos, 11 passaram da marca de 100 mil cópias:Action Comics, Aquaman, Batgirl, Batman, Batman and Robin, Batman: The Dark Knight, Detective Comics,The Flash, Green Lantern, Justice League e Superman.

Mais: as séries Action Comics, Batman e Justice League excederam 200 mil cópias cada, até o momento.

Action Comics e Batgirl já estão na terceira tiragem, enquanto Justice League está voltando às gráficas pela quarta vez.

"Nós, da DC Entertainment, agradecemos aos nossos criadores, leitores e parceiros lojistas. Lembramos que estamos apenas começando", disse o vice-presidente executivo de vendas John Rood, em comunicado oficial da editora. "É empolgante fazer história, mas não vamos perder tempo parabenizando uns aos outros. Estamos trabalhando para alavancar o recente sucesso a longo prazo."

Empolgados, os editores Dan Didio e Jim Lee classificaram o sucesso da reformulação como "sem precedentes", causando um "esmagador entusiasmo dos fãs". Eles também lembraram a massiva campanha de marketing e dezenas de eventos promovidos pelas lojas especializadas na ocasião dos lançamentos. "Esse é um momento divisor de águas na indústria dos quadrinhos. É o evento mais significativo dos últimos 25 anos da longa e lendária história da editora", afirmaram.

O blog Speakeasy, do jornal The Wall Street Journal, especializado em economia e negócios, classificou a reformulação como "um sucesso inegável, atiçando a curiosidade dos leitores", mesmo tendo causado reações negativas por parte dos fãs na época em que foi anunciada. Lembra ainda que a expectativa agora é para ver quantos leitores voltarão para adquirir a segunda edição, após terem comprado o primeiro número.

Liga da Justiça

Fonte>>> Universo HQ

0 Pitacos gêniais:

Postar um comentário

Papo de Desenheiro