quarta-feira, 21 de setembro de 2011

4° Mundo sorteia quadrinhos pra você


Coletivo sorteia dezenas de seus títulos para você
Para comemorar os quatro anos de atividade o Coletivo Quarto Mundo criou a promoção “Quarto Mundo Pra Todo Mundo”, que está sorteando desde o dia 12 de Setembro, dezenas de quadrinhos para todos que “curtirem” sua página no Facebook.

Para participar acesse e curta a página do Quarto Mundo no Facebook e responda à pergunta da semana. As respostas mais divertidas e originais levam os títulos autografados de graça.

Entre os títulos sorteados estão Sideralman, de Will, Nanquim Descartável, de Daniel Esteves, Pieces, de Mario Cau, Patre Primordium de Ana Recalde, A3 Quadrinhos, Escorpião de Prata de Eloyr Pacheco, Salomão Ventura, de Giorgio Galli, e muitos outros! São 240 revistas no total.

O Coletivo Quarto Mundo surgiu em 2007 a partir de conversas dos autores na internet sobre os meandros da publicação de quadrinhos independentes no Brasil. O Coletivo foi a forma encontrada por eles para se ajudarem mutuamente na divulgação, distribuição e impressão de suas revistas.

Mas hoje é mais do que isso. Participa de eventos, debates, mostras e oficinas sobre HQs em todo o Brasil. Participou também de festivais internacionais, como o Angoulême em 2010, o FIBDA, na Argélia. Em novembro o coletivo estará presente no 7º FIQ, em Belo Horizonte.

O Quarto Mundo conquistou diversos prêmios desde sua fundação, como o Ângelo Agostini, o Bigorna, o DB Artes e o HQMIX.

Fonte>>> Impulso HQ

0 Pitacos gêniais:

Postar um comentário

Papo de Desenheiro