sexta-feira, 12 de agosto de 2011

vilão adolescente


Mini série mostra Doutor Destino adolescente.

Nick Spencer
e Becky Cloonan estão preparando para novembro o lançamento do primeiro número de Victor Von Doom, minissérie em quatro edições que mostrará um Doutor Destino ainda adolescente, tentando pela primeira vez resgatar a alma de sua mãe do inferno.

Diferente de outras histórias que lidaram com o passado do personagem, essa mini será contada do ponto de vista de Doom ainda adolescente, e não como a memória resgatada do Doutor Destino já adulto relembrando outros tempos.

Na trama, vemos Von Doom indo para a América como um aluno bolsista da Universidade Empire State. Financiando-o está o governo dos Estados Unidos, que espera usar o intelecto privilegiado do jovem para a eventual produção de material bélico de ponta. Mas Doom tem suas próprias intenções e, mesmo que ainda um adolescente, os desejos de Doom são sanados antes dos desejos de qualquer outro mero mortal.

O Doutor Destino é Victor von Doom, vilão da Marvel criado por Stan Lee e Jack Kirby para as histórias do Quarteto Fantástico em 1962. Doom é um cientista e místico brilhante, dotado de vários recursos que usa governando seu país, a Latvéria, e tentando conquistar o re
sto do mundo. Tem ódio mortal do líder do Quarteto, o Sr. Fantástico, com quem estudou na juventude.

Fonte> HQMANIACS

0 Pitacos gêniais:

Postar um comentário

Papo de Desenheiro