domingo, 28 de agosto de 2011

Tartarugas Mutantes Ninjas- Nova micro-série


Raphael ganha aventura solo.

Em uma iniciativa no minimo interessante, a IDW Publishing lançará em novembro Teenage Ninja Turtles Micro Serie N#1, onde A tartaruga Raphael é o alvo das atenções.

Escrito por Brian Lynch e desenhando por Franco Urru, o primeiro numero dessa micro série mostra como Raphael ainda não superou o sentimento de ser um pária. Mas ao encontrar outro mutante, uma raposa do ártico, ele começa a ficar mais próximo de descobrir a origem das Tartarugas Ninjas. Porém, como nada vem fácil, Raphael terá que ajudar a raposa que está sendo perseguida e corre risco de vida. A primeira aventura da tartaruga mais interessante do quarteto de nomes famosos ( em minha opinião O.o) está prestes a começar.

As Tartarugas Ninja surgiram nos quadrinhos em 1984, criadas por Kevin Eastman e Peter Laird. Quatro tartarugas mutantes, Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello, foram criadas e treinadas por seu mestre, Splinter, um rato mutante, para se tornarem grandes guerreiros. As tartarugas e seu mestre sofreram a mutação após um acidente com uma substância radioativa misteriosa, conhecida como Ooze. Seu principal inimigo é Oruko Saki, o Destruidor.

As primeiras aventuras do grupo foram lançadas no Brasil na década de 1990 pela Nova Sampa, e mais recentemente pela Devir, em uma edição encadernada. Já tiveram seriados animados e em live-action, três filmes com atores reais e um longa-metragem em animação computadorizada.

1 Pitacos gêniais:

Anônimo disse...

as tartarugas mutantes ninjas são demais eu as amos leu gibis,asisto desenhos e desenho elas em gibis que eu próprio crios.

Postar um comentário

Papo de Desenheiro