quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mais um lançamento da Panini


X-Men: mais um especial da linha noir da Marvel

Depois de lançar Homem-Aranha Noir, a Panini Comics anuncia para este mês uma nova edição especial do selo, X-Men Noir. Em capa dura, com 124 páginas em papel couché, a edição custa R$ 19,90, tendo roteiro de Fred Van Lente e arte de Dennis Calero.

Inspirada pelos tons de cinza dos filmes noir, a história de X-Men Noir se passa na Nova York de 1937, apresentando versões dos X-Men e seus inimigos envolvidos numa trama cheia de intrigas. A linha que conduz toda a aventura é a investigação do assassinato de Jean Grey, uma das “aberrações” da Escola Xavier para a Juventude Excepcionalmente Transviada do atualmente encarceradoCharles Xavier.

X-Men Noir foi lançada nos EUA em 2009, como uma minissérie em quatro edições, todas elas reunidas nesta edição. No final do mesmo ano foi lançada uma continuação, também em quatro partes e com a mesma equipe criativa, chamada X-Men Noir: Mark of Cain. Resta saber se a Panini também publicará essa segunda mini por aqui.

Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os mutantes são ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades. A HQ já ganhou quatro adaptações para o cinema, além de séries animadas, livros e jogos de videogame e computador.

Fonte> HQManiacs

0 Pitacos gêniais:

Postar um comentário

Papo de Desenheiro