segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Livro trará coleção de artes dos quadrinhos de Star Wars


A nerdaiada aprova!!!

A LucasFilm e a editora Abrams Books se juntaram para lançar o livro Star Wars Art: Comics, uma coleção com artes de toda a história de Star Wars em quadrinhos, desde as adaptações da Marvel em 1977 até o presente.

Todas as ilustrações foram selecionadas pessoalmente por George Lucas, e serão apresentadas juntamente com capas pintadas por artistas como Al Williamson, Howard Chaykin, Adam Hughes, Bill Sienkiewicz, Dave Dorman e muitos outros. Além disso, a obra terá desenhos inéditos de 20 criadores, incluindo John Cassady, Sam Kieth, Mike Mignola, Paul Pope, Frank Quitely, Jim Steranko e J.H. Williams III.

Star Wars estreou nos quadrinhos em 1977, quando a Marvel publicou uma minissérie em seis partes com a adaptação do primeiro filme. Depois disso, ganhou uma série mensal pela editora. Atualmente, mais de três décadas depois, o universo criado por George Lucas continua saindo em revistas pela Dark Horse Comics. No Brasil, essas histórias são publicadas pela Editora On Line.

O livro, que tem 176 páginas e custará 40 dólares, conta ainda com introdução de Virginia Mecklenburg e prefácio de Dennis O'Neil. A capa será de Dave Dorman. O lançamento será em outubro deste ano.

Fonte >> Universo HQ

0 Pitacos gêniais:

Postar um comentário

Papo de Desenheiro