quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Aniversário sangrento!

20 anos do jogo Mortal Kombat.

Todo mundo deve lembrar da emoção de arrancar a primeira cabeça, o primeiro braço, explodir o primeiro corpo no Mortal Kombat.

(Bons momentos de infância em que se saia escondido pra jogar Mortal Kombat no Arcade, na padaria da esquina.)

Esse Game que fez tanto sucesso nos anos 90 nos Arcades e consoles, faz nessa quarta (dia 31) seu aniversário de vinte anos!


Para comemorar a data, a desenvolvedora original do jogo, a Netherrealm Studios, preparou um lançamento especial. O Mortal Kombat Arcade Kollection (MKAK) - série dos três clássicosMortal KombatMortal Kombat 2 e Ultimate Mortal Kombat 3 - foi liberado para download nesta semana para diversos consoles.
Amanhã, o grande dia, será a vez das versões dedicadas para Xbox 360 e PC serem divulgadas, a preços promocionais de US$ 9,99. Vale ressaltar que essas opções serão promovidas apenas nos Estados Unidos. No Brasil, nenhuma ação ainda foi confirmada pela Warner Games.
De acordo com jogadores, o MKAK contém o sistema de partidas online e quadro de líderes, deixando a franquia atualizada e mais interativa.
Enfim, um dia para ficar para a história. Afinal, não se é todo dia que uma franquia alcança 20 anos de história, e presente na memória (e nos controles) de tanta gente.
Hora do Kombat!!!

1 Pitacos gêniais:

Malandro disse...

Brutality!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Papo de Desenheiro