segunda-feira, 4 de julho de 2011

Revista Acão Magazine: Contagem regressiva.


A equipe responsável pelo lançamento da tão esperada revista ''Ação Magazine'' deu a data do lançamento em entrevista ao site JWAVE.

A antologia de mangás brasileiros será lançada nos próximos dias 15,16 e 17 desse mês no Festival do Japão em São Paulo. Essa revista chega em meio a criticas fortíssimas dos otakus mais 'religiosos' que implicam com coisas desde o sentido da leitura adotado ( ocidental) atá forma da logo que lembra a de outra antologia do Japão ( a Shonnen Jump)e a aceitação de leitores mais abertos ao novo e produtores de quadrinhos esperançoso em finalmente conseguir receber o merecido pelo seu trabalho.

A Acão Magazine chega em meio a um período que divide opiniões em relação ao mercado de quadrinhos brasileiro: Uns dizem que o Mercado está emergindo, tendo em vista a numero de publicações nacionais no estilo mangá lançados por Editoras como HQM e New Pop no ano passado. Outros dizem que esse mercado sequer existe, levando em consideracao que a unica franquia levemente relacionada ao mangá que realmente tem lucro nas vendas é a Turma da Mônica jovem.

Apenas podemos esperar o melhor desse lancamento promissor.

Confira a entrevista completa da equipe da Acão Magazine concedida ao site JWAVE clicando AQUI.

0 Pitacos gêniais:

Postar um comentário

Papo de Desenheiro