terça-feira, 26 de julho de 2011

Continuação de Avatar: Legend Of Korra


Mais noticias sobre a continuação da saga.

Foi divulgado na Comic-Con 2011 pela Nickelodeon o Primeiro trailer de Legend Of Korra, série que continua a saga do guerreiro avatar responsável pela paz nas quatro grandes nações: Fogo, Terra, Água e Ar. A série fica à cargo de Michael Dimartino e Bryan konietzko.

A trama de Legend Of korra se passa 70 anos depois do eventos do desenho original e mostra o avatar depois de Aang: Uma garota rebelde e determinada chamada Korra, vinda da aldeia da água. Ela já domina já três dos quatro grandes elemento: Terra, Água e Fogo. Agora ele precisa aprender a dominar o Ar.

A sua busca a leva até à Republic Cyte, metrópole que é o centro do moderno mundo de Avatar. A cidade é um amontoado de dobradores e não-dobradores, mas Korra acaba descobrindo um movimento contra os manipuladores dos elementos. Ela então precisa lidar com os perigos ao seu redor enquanto recebe seu treinamento de Tenzin, filho de Aang para dominar o elemento Ar.

A série começará a passar na Nick dos EUA em 2012.

Esperemos que o mundo não acabe antes de podermos conferir na integra essa animação que pelo trailer, parece ser coisa boa.

confira o trailer:










0 Pitacos gêniais:

Postar um comentário

Papo de Desenheiro