quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

(Jingle Bells) Boas festas do Inova-x





hahaha... Pois é galera, ignorem a falta de intusiasmo do Vilão acima.

Pois é, esse foi um ano interessante, tanto pra mim quanto pra o grupo toda. Novas conquistas, novos contatos, novas amizades. Gostaria de agradecer primeiramente a você que lê nosso humilde trabalho, e que tem paciência com nossos erros; esperamos poder encher a cara juntos ano que vem ( na verdade não, porque não bebemos, mas vale a intenção O.o)

Ano que vem, nossos projetos...Novas historias.

Agradeço a minha equipe ( o time Toguro) por se aturarem, e por ME aturarem. Pelo profissionalismo e persistência. Cada um com seu talento, cada um com sua personalidade, mesmo assim, unidos pelo quadrinho ( que gay):

-Monstanha: o sussurrador ( com seu senso de humor que de matar)
- Bruxa ( como seu otimismo digno de protagonista de shonem)
- Thiago ( com suas micaretas)
- Rafael ( com suas ideias)
- e eu, TAY ( com meus inumeros talentos, belesa, desenvoltura e MODESTIA)

É pra comemorar, todo mundo convidado pra o churrasco de fim de ano com bebidas, mulheres, drogas, bebidas e, eu já disse mulheres? O.o

(er.... Só pra constar: esse churrasco é brincadeira pra descontrair, tá o.O)
Boas festas a todos, e nos vemos ano que vem.

2 Pitacos gêniais:

Elba Mara Mendonça disse...

XD ano que vem então quero ver o Inova X com tudo ! ^^V

Renanziinho disse...

Mto bom pessoa trabalho profi viu...
Crescam mas e mas mto mto
igual eu to tentando crescer rsrs
abraços

Postar um comentário

Papo de Desenheiro